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 UNIVERSO INFINITO e DG HARD

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Rafael
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Localização : Blumenau SC

MensagemAssunto: UNIVERSO INFINITO e DG HARD   Qui Maio 19, 2016 12:04 pm

UNIVERSO INFINITO e DG HARD



Universo Infinito

Universo Infinito é a nova instância lançada com a expansão Submundo. Você pode acessá-la uma vez por dia, em Morai, pelo NPC Momentor no Altar das Sombras.

Como entrar no Universo Infinito? Você precisa se 95+, ter completo TODAS as quest amarelas de Morai. Depois disso, você será convocado pelo Ancião da Cidade Universal. Ao chegar nele, pegue a quest Roxa, e faça todas as partes dela. Quando você chegar ao NPC Momentor, será perguntado se quer entrar na instância. Tenha o item Toxina Tuc Su no inventário, mas NÃO ENTRE NA INSTÂNCIA SEM TER UMA PT FORMADA de 8 a 10 MEMBROS. Caso entre, jogará fora sua vez de entrar na instância no dia.

Formada a PT e dentro da instância a quest liberada para o Líder (ele comandará toda a instância ativando quest, inclusive a do Prêmio final). Caso a PT tenha 10 (Dez) membros, todos receberão uma quest especial ao serem teleportados, e completando-a você ganhará um buff que dobra o dano das suas skills. Tanto classes mágicas como físicas serão necessárias aqui, então não se preocupe com exclusão de classes. Porém, algumas classes ainda são indispensáveis. Todos os integrantes da PT munidos em seus inventários da Toxina Tuc Su. Quando tudo estiver pronto, o Líder do grupo deve falar com o NPC Wade Slanh e ativar a instância. Quando o Líder ativar a quest, todos deverão pegar a quest referente à sua Jóia, e depois cavá-la. Feito isso, serão teleportados para uma determinada parte da instância correspondente à Jóia que cavaram. Cada Jóia precisa de membros específicos para que a instância possa ser feita sem maiores problemas, visto que ela é dividida em duas partes.

A primeira parte se resume a um revezamento entre 8 membros da PT, pegando e entregando quest, de espelho em espelho, do primeiro ao último. Percebam o monumento entre as luzes Roxas atrás de mim. Aquele é o Espelho da Eternidade. Cada Jóia teleporta para uma área que fica entre dois destes espelhos. Os jogadores precisam se revezar, desde o primeiro até o último, pegando e entregando quest neles.

ATENÇÃO: Se algum jogador cruzar a área delimitada pelo espelho, invadindo a área de outro jogador, tanto o da frente como o de trás, a quest irá falhar para TODOS os jogadores e vocês precisarão recomeçar a instância. Agora, sobre as Jóias. Cada Jóia tem mobs diferentes e bolas vermelhas que causam debuffs aleatórios, como Exílio, Chama Mágica (reduz MP), stun, paralisia, etc. Elas também seguem uma ordem de revezamento.

1° Jóia – Alpha: Mobs voadores. Classes recomendadas: Arqueiro, Espiritualista.
2° Jóia – Beta: As bolas vermelhas aplicam Exílio no jogador dessa área. Precisa-se de alguém que agüente sem buffs. Classes recomendadas: Bárbaro, Guerreiro, Arcano.
3° Jóia – Gamma: Mobs que dão debuff de velocidade (te deixam praticamente a 0.1 m/s). Classes recomendadas: Feiticeira.
4° Jóia – Delta: Mobs de dano físico em grande quantidade. Classes recomendadas: Arcano, Guerreiro, Bárbaro.
5° Jóia – Epsilon: Os mobs daqui dão um debuff (ícone marrom) que, após 5 segundos, causa 50k de dano. A classe aqui é exclusivamente um Mercenário, pois ele pode se dissipar freqüentemente com Chi 3, e tem a Proteção de Buda para ajudar.
6° Jóia – Zeta: Os mobs daqui são imunes a dano Mágico. Classes recomendadas: Danos físicos como Mercenário, Arqueiro, Arcano, Guerreiro, etc.
7° Jóia – Eta: Os mobs daqui são imunes a dano Físico. Classes recomendadas: Danos mágicos como Mago, Espiritualista, Feiticeira, etc.
8° Jóia – Theta: Mobs de ataque físico e á distância. As bolas vermelhas causam debuff de MP. Classe recomendada: Bárbaro, Arqueiro.
9° e 10° Jóias de Assistência – Criação e Eternidade.

Essa quest deve ser feitas apenas se a sua PT tiver 10 membros. Elas permitem que os dois jogadores que cavarem possa andar livremente pelas áreas dos espelhos de qualquer outro jogador, não causando a falha da quest da PT. Classe recomendada: Sacerdote, para que possa curar ou dar ress em quem morrer nas suas áreas. Quando tudo estiver pronto, cavem suas respectivas Jóias e comecem a instância. A pessoa que cavou a Jóia “Alpha” começará a corrida. Siga as setas que estão no chão após pegar a quest no primeiro Espelho, entregue no próximo e fique na sua área até que todos os outros jogadores tenham feito o mesmo. Ao se entregar uma Jóia, uma mensagem será exibida:


Quando todas as Jóias forem entregues, todos os Mobs e bolas vermelhas irão desaparecer. Pule no abismo do meio e volte para o início, onde vocês cavaram as Jóias. Quando todos tiverem voltado, o Líder deverá falar com o NPC da direita (Zirihk Slanh) e ativar a segunda parte da instância: 3 bosses. Cruzem a ponte e cheguem ao primeiro Boss. Esse Boss (Gorath, Escravizador de Mundos) tem um ataque físico em área que empurra você para trás por mais ou menos 20 metros. Procure ficar na frente e alguma dessas pedras, pois caso o Boss te empurre você não será jogado longe. Caso você seja empurrado e caia no abismo, cruze a ponte novamente e junte-se ao seu grupo. Após matá-lo, siga a ponte da direita e chegue ao 2° Boss.
Esse Boss (Senhora da Noite Interminável) se multiplica, ficando com 3 bosses ao todo, 1 deles sendo a verdadeira e 2 sendo falsas. As falsas têm um ícone de Sorte (reduz o dano sofrido) / Véu de WB, e não respondem ao dano da PT. Foque na verdadeira sempre. Ela se multiplicará três ou quatro vezes, depois o boss verdadeiro irá aparecer. O dano da PT não pode ser muito lento, então a chave aqui são os combos.

O terceiro e último boss (Asa Espectral) é um boss voador que não responde ao Aggro. Todas as classes que tiverem ataquem à distância devem hitar o boss, até que ele fique com uns 70% de HP e desça. Enquanto voa, ele não causa dano, mas invoca dois mobs para atacar a PT, e também incendeia o lugar onde vocês estão. Caso ele faça isso, você pode ficar na borda do lago ou até mesmo pular nele. Quando ele descer, o HP será resetado, mas os chars poderão bater livremente nele. Quando desce, tem uma chance de teleportar um membro aleatório da PT pra uma parte com mobs. Você pode matar 5 mobs e voltar direto pra onde sua PT está ou se jogar no abismo e voltar pro início, posteriormente reagrupando-se com sua PT. Quando matarem o último boss, não saiam da instância nem da PT ainda. O Líder deve falar com o NPC Zirihk Slanh e liberar a quest de prêmio para o resto do grupo. Ao aceitar a recompensa, o item Toxina Tuc Su irá desaparecer do inventário de todos, e vocês poderão escolher entre uma Arca pode vir com os seguintes prêmios:
Pedra Imortal (20) – 75%
Capítulo do Livro Ancestral (20) – 5%
Infinito: Carta de Arma (1) – 3%
Infinito: Carta de Armadura (1) – 17%
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